Raimundos e CPM22: sucesso absoluto no Rock In Rio

No Rock In Rio deste ano, os fãs de rock nacional raiz receberam uma grata surpresa. Em uma apresentação sensacional, Raimundos e CPM 22 tocaram juntos os seus maiores sucessos, aqueles que fizeram parte da sua adolescência e juventude, e levaram o público à loucura. E cá pra nós, duas cervejas da Bamberg dividindo o mesmo palco não poderia ser diferente.

O show aconteceu no dia 28/09, segundo dia de festival, no palco Mundo, o palco que só recebe os principais artistas, e as bandas prepararam setlists com seus maiores sucessos. Veja a seguir detalhes dessa apresentação histórica e, caso você tenha perdido esse grande evento, descubra como assistir a um show do Raimundos ainda esse ano!

De “Mulher de Fases” a “Um Minuto para o Fim do Mundo”

Não dá para imaginar um show que une Raimundos e CPM 22 sem os maiores sucessos de cada uma das bandas. Por isso, lado a lado, ambas prepararam um setlist capaz de agradar o público raiz e também a galera mais jovem, trazendo sucessos das antigas que bombaram nas rádios nos anos 90 e no comecinho dos anos 2000.

Os fãs de Raimundos, por exemplo, tiveram a chance de prestigiar desde “Eu quero ver o oco”, do álbum Lavô Tá Novo, lá de 1995, até o clássico “Mulher de Fases”, de 1999. A coisa não foi diferente para a galera que curte CPM 22. Primeiro, “Regina Let’s Go”, um dos maiores hits da banda, sucesso de 2001. Na sequência, sucessos como “Dias atrás” e “Não Sei Viver Sem Ter Você” arrepiaram, da cabeça aos pés, a galera que estava presente.

Bem, não é preciso dizer que o show foi elogiado por todo o público rock n’ roll.

Rock In Rio

O festival Rock In Rio 2019 começou no dia 27 de setembro e se encerra em outubro, no dia 6. Ou seja, ainda que você tenha perdido esse show, é possível garantir o seu ingresso para aproveitar os próximos. Dá uma olhada na programação lá no site oficial.

Para quem não sabe, a primeira edição do festival aconteceu há mais de 30 anos, no ano de 1985, e após um intervalo entre 1991 e 2001, voltou com tudo. De lá para cá foram 19 edições, com mais de 2038 artistas escalados e um público de 9,5 milhões de pessoas.

O nome Rock In Rio não é por acaso. A cidade maravilhosa é o endereço oficial do evento desde o seu nascimento. Apesar de Lisboa, capital de Portugal, também receber a sua própria versão do evento.

Raimundos na festa de 14 Anos de Bamberg

Não pôde ir ao Rock In Rio assistir ao show dos Raimundos com o CPM 22? Calma, nem tudo está perdido! Você ainda tem uma chance de ver o show do Raimundos na festa de 14 Anos de Bamberg, que acontece no dia 1 de dezembro.

Para celebrar os seus 14 anos de vida, a Bamberg preparou um evento a altura, digno dos apreciadores de cerveja de qualidade e música boa, é claro. Veja tudo o que você precisa saber sobre essa grande festa:

 

A festa começa às 10h30 e vai até 19h da noite

São 20 estilos de chopp disponíveis

Churrascada e costela de chão

Show do Raimundos e mais 3 bandas convidadas – porque nada como uma boa trilha sonora para animar

Presença de vários food trucks – incluindo sobremesa

 

Se assistir a um show do Raimundos com o CPM 22 é bom, imagina só como deve ser maravilhoso curtir os sucessos do Raimundos segurando um copão de chopp gelado, acompanhado de um belo churrasco e muita gente bacana! Você não vai querer perder essa, né?!

É melhor garantir o seu ingresso o quanto antes, enquanto eles ainda estão disponíveis: www.sympla.com.br/14-anos-de-bamberg–raimundos__638916